using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class ControlaInimigo : MonoBehaviour
{
public GameObject Jogador;
public float Velocidade = 6;
// Start is called before the first frame update
void Start()
{
Jogador = GameObject.FindWithTag("Jogador");
}
void FixedUpdate()
{
float distancia = Vector3.Distance(transform.position, Jogador.transform.position);
Vector3 direcao = Jogador.transform.position - transform.position;
Quaternion novaRotacao = Quaternion.LookRotation(direcao);
GetComponent<Rigidbody>().MoveRotation(novaRotacao);
if (distancia > 2.25)
{
GetComponent<Rigidbody>().MovePosition(GetComponent<Rigidbody>().position + (direcao.normalized * Velocidade * Time.deltaTime));
GetComponent<Animator>().SetBool("Atacando", false);
}
else
{
GetComponent<Animator>().SetBool("Atacando", true);
}
}
void AtacaJogador ()
{
Time.timeScale = 0;
Jogador.GetComponent<ControlaJogador>().TextoGameOver.SetActive(true);
Jogador.GetComponent<ControlaJogador>().vivo = false;
}
}
O unity me redireciona esse erro, e ao clicar pra ver onde está acontecendo ele aponta a linha 18 do Script ControlaInimigo:
float distancia = Vector3.Distance(transform.position, Jogador.transform.position);