Não sei se fiz correto: tenho uma pasta chamado projeto html e dentro dela três arquivos ( duas pastas e um arquivo index.html ) :
pasta imagens : contendo as imagens do projeto pasta CSS : contendo o style.css e o index.html
como codifico no trabalho e também em casa. Ao chegar no trabalho tenho que trocar todas as referências das imagens e do css no index Ao chegar em casa tenho que trocar todas as referências novamente. Existe uma maneira que eu não precise sempre trocar o local onde estão ? que facilite este processo ? pois sempre ao gerar o index.html ele vem sem o css nem as imagens pois a referência no index hora está no pc de casa hora está no pc do trabalho.
Outra dúvida se estou certo fazendo assim ? uma pasta projetos e pastas para cada coisa e index fora das pastas ? como avancei para a parte 2 do projeto da Barber crei uma outra pasta chamada projetos 2 mais penso que está estranho essa forma.. Ví no do professor que ele tem uma pasta única para tudo : la dentro tem mais de um css, varias imagens misturadas, os três index.. assim é a forma oficial correta ?
uma última : se eu fosse colocar na internet oficial para ser acessada via navegador web como seria a organização destas pastas ?
Agradeço pela atenção, muito obrigado.