Viu, @Jean! O que eu não estava conseguindo era criar a branch lista no servidor da ana. Dava um erro. Então entrei na comunidade do discord no servidor da Ballerini e transmiti a tela e tinha alguém que entendia de GitBash ou Git e GitHub e exclui a pasta da ana e recomecei denovo, mas dessa vez quem me ajudou lá, estava vendo e foi me dizendo o que era que estava errado. E no fim das contas consegui com a ajuda deles a resolver. Pois agora deu certo. O erros eram 2. Primeiro eu estava editando o html no meu servidor e com o comando git status
, não aperecia as alterações no servidor da ana. Sabe né o porquê né. E ou outro erro era que na aula os nomes das pastas do professor não continham espaços e no meu caso como eu uso o ondrive na nuvem e está vinculado com o meu pc, por padrão o caminho de onde estava o repositório tinha espaços e depois as minhas pastas também. Então eu deveria usar as aspas, o que já tinha feito conforme nas imagens acima. Mas é aí que estava o principal erro, pois na hora de digitar o comando git clone + 'caminho com as aspas assim desse jeito + nome da pasta'
. Então eu deveria colocar o nome da pasta fora das aspas, e no meu caso eu coloquei dentro das aspas. Por isso o erro e na aula dava certo pelo motivo de não precisar das aspas. Por isso tu não conseguiu me entender o que eu queria dizer. E como iria. Só vendo na hora mesmo pra identificar. O correto no meu caso seria assim git clone + 'caminho com as aspas assim desse jeito' + nome da pasta
Pois agradeço por tentar me ajudar. Agradeço! Estou pensando em fazer uma vídeo aula sobre esse assunto e deixar aqui e criar um novo tópico para quem tiver essa mesma dificuldade. Caso precisarem.