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Solucionado
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Nao está definindo a imagem da estrada

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

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solução!

Olá. Andrey! Como você está?

testei seu jogo no p5.js e observei que faltou fechar o escopo da última função.

Em ator.js

let xAtor = 100;
let yAtor = 366;
let colisao = false;
let meusPontos =  0

function mostraAtor(){
image(imagemDoAtor,xAtor, yAtor, 30, 30) 
}

function movimentaAtor(){
  if (keyIsDown(UP_ARROW)){
     yAtor -= 3 ;
  }

  if(keyIsDown(DOWN_ARROW)){
    yAtor += 3 ;
  }

}

function verificaColisao(){
  //collideRectCircle(x1, y1, width1, height1, cx, cy, diameter)
  for (let i = 0; i < imagemCarros.length; i++){
    colisao = collideRectCircle(xCarros[i], yCarros[i], comprimentoCarro, alturaCarro, xAtor, yAtor, 15)
    if (colisao){
      colidiu();
    }
  }
}

function colidiu(){
  yAtor = 366;
}

function incluiPontos(){
  textAlign(CENTER)
  textSize(25)
  fill(color(50,205,50))
  text(meusPontos, width / 5, 27);

}// bem aqui faltou fechar a função

E também você precisa primeiro declarar as variáveis e depois armazenar as imagens na preload(). Vou deixar o código aqui do arquivo Imagens.js:

let imagemDaEstrada;
let imagemDoAtor;
let imagemDoCarro2;
let imagemDoCarro3;
let imagemDoCarro;

function preload(){
  imagemDaEstrada = loadImage("imagens/estrada.png");
  imagemDoAtor = loadImage ("imagens/ator-1.png")
  imagemDoCarro = loadImage ("imagens/carro-1.png")
  imagemDoCarro2 = loadImage ("imagens/carro-2.png")
  imagemDoCarro3 = loadImage ("imagens/carro-3.png")
  imagemCarros = [imagemDoCarro, imagemDoCarro2,imagemDoCarro3,imagemDoCarro,imagemDoCarro,imagemDoCarro3];

}

Espero que tenha ajudado!

Um abraço e bons estudos!