Boa tarde galera,
Eu estou aplicando os conhecimentos adqueridos no curso para construir um game javascript com o framework Phaser, mas encontrei meu primeiro obstaculo. Eu estou usando o lite-server
e o systemjs
para carregar os módulos mas não obtive sucesso e é apresentado seguinte saída no terminal.
[1] 17.07.04 14:48:02 304 GET /index.html
[1] 17.07.04 14:48:02 304 GET /lib/system.js
[1] 17.07.04 14:48:02 304 GET /lib/phaser.min.js
[1] 17.07.04 14:48:02 304 GET /lib/system.js.map
[1] 17.07.04 14:48:02 304 GET /js/app.js
[1] 17.07.04 14:48:02 304 GET /lib/phaser.map
[1] 17.07.04 14:48:02 304 GET /js/states/index.js
[1] 17.07.04 14:48:02 304 GET /js/states/Boot.js
[1] 17.07.04 14:48:02 304 GET /js/states/Preload.js
Segue meu app.ts:
import {Boot, Preload} from './states/index';
export class App extends Phaser.Game {
constructor() {
super(800, 600, Phaser.AUTO, 'content');
this.state.add('Boot', Boot, false);
this.state.add('Preload', Preload, false);
this.state.start('Boot');
}
}
window.onload = () => {
const app: App = new App();
}
E a parte dos scripts do index.html
<script src="lib/system.js"></script>
<script src="lib/phaser.min.js"></script>
<script>
System.defaultJSExtensions = true;
System.import('js/app.js').catch(err => console.error(err));
</script>
Desde já agradeço a atenção de todos.