function draw() {
background(0);
mostraBolinha();
movimentaBolinha();
verificarColisaoBolinha();
mostraRaquete(xPlayerUm,yPlayerUm);
mostraRaquete(xPlayerDois,yPlayerDois);
movimentaPlayerUm();
verificaColisaoPlayerUm();
//ColisaoMinhaRaqueteBiblioteca();
movimentarPlayerDois();
//variaveis da raquete player 1
let xPlayerUm = 5;
let yPlayerUm = 150;
let playerUmLargura = 10;
let playerUmAltura = 100;
//variaveís player 2
let xPlayerDois = 585;
let yPlayerDois = 150;
let velocidadePlayerDois;
function movimentarPlayerDois(){
velocidadePlayerDois = yBolinha - yPlayerDois - playerUmAltura / 2- 30;
yPlayerDois = velocidadePlayerDois
não entendi a parte do y do oponente(yPlayerDois), no meu caso da um lag é não funciona direito(aparecem 2 raquetes do oponentes piscando)
não entendi a logica que ele usou para atrasar o movimento da raquete do oponente, mas ainda continua atrás da bolinha