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resposta

movimento da raquete do oponente

function draw() {
  background(0);
  mostraBolinha();
  movimentaBolinha();
  verificarColisaoBolinha();

  mostraRaquete(xPlayerUm,yPlayerUm);
  mostraRaquete(xPlayerDois,yPlayerDois);
  movimentaPlayerUm();
  verificaColisaoPlayerUm();
  //ColisaoMinhaRaqueteBiblioteca();
  movimentarPlayerDois();

//variaveis da raquete player 1
let xPlayerUm = 5;
let yPlayerUm = 150;
let playerUmLargura = 10;
let playerUmAltura = 100;

//variaveís player 2
let xPlayerDois = 585;
let yPlayerDois = 150;
let velocidadePlayerDois;

function movimentarPlayerDois(){
  velocidadePlayerDois = yBolinha - yPlayerDois - playerUmAltura / 2- 30;
  yPlayerDois = velocidadePlayerDois 

não entendi a parte do y do oponente(yPlayerDois), no meu caso da um lag é não funciona direito(aparecem 2 raquetes do oponentes piscando)

não entendi a logica que ele usou para atrasar o movimento da raquete do oponente, mas ainda continua atrás da bolinha

1 resposta

Fala Anderson, como vai?

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