2
respostas

modificações

assim como o amigo andré aqui do fórum, implementei umas alterações. peguei a dica dele de pontuar mais pra cima e retornar mais para baixo depois disso, mantendo o bloqueio pro personagem não sair da tela.

diferente do prof, meu placar não soma ou subtrai pontos, mas contabiliza vitórias (coroa) e mortes (caveira). pretendo zerar o jogo após 3 mortes e aumentar a velocidade da vaca a cada 5 vitórias pra ver como fica.

queria sons mais divertidos do que os sons robóticos do material, então gravei um mugido de comemoração "muhul" e um mugido de atropelamento com minha própria voz kkkkk e ficou muito legal.

também coloquei uma função aumentaVelocidade e diminuiVelocidade nos carros, que aumenta em 0.5 a velocidade dos carros a cada vitória e diminui em 0.2 a cada morte, pra dar uma ajudada, assim o jogo não fica monótono

gostei bastante do resultado, quem quiser jogar, taí:

https://editor.p5js.org/corqueeuvia/present/GiBP9P2ON

2 respostas

Olá Caique tudo bem ?

Acabei de testar seu jogo aqui e primeiramente peço desculpas pela a demora de um feedback. =)

Eu to completamente sem palavras para seu jogo, fui testar e acabei ficando um bom tempo jogando hahaha Meus Parabéns ficou muito legal o modo que você trabalhou com as pontuação e os sons, continue assim praticando e consolidando seu conhecimento que você vai evoluir muito. =)

E qualquer dúvida sinta-se a vontade para compartilhar aqui no fórum ficaremos muito felizes em poder te ajudar. E mais uma vez desculpe-nos pela a demora de te dar um feedback. =)

Abraços e bons estudos.

Tudo bem Suelen! Que isso, sem problemas quanto ao tempo de resposta.. foi bom que deu tempo de eu já ter implementado algumas mudanças que, quando postei, eram apenas intenção. Obrigado, fico feliz que tenha gostado! Eu, particularmente, gostei muito e também me diverti jogando... Não consigo passar do LVL 4, mas beleza! Um abraço!