Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

minha unity diz ") expected"

minha unity diz ") expected"

using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class Obstaculo : MonoBehaviour
{
    [SerializeFiled]
    private float velocidade = 0.5f;
    [SerializeFiled]
    private float variacaoDaPosicaoY;

    private void Awake()
    {
        this.transform.Translate(Vector3.up * Random.Range(-variacaoDaPosicaoY, variacaoDaPosicaoY);
    }

    private void Update()
    {
        this.transform.Translate(Vecltor3.left * this.velocidade * Time.deltaTime);
    }

    private void OnTriggerEnter2D(Copllider2D outro)
    {
        this.Destruir();
    }



    private void Destruir()
    {
        GameObject.Destroy(this.gameObject);
    }
}
1 resposta
solução!

Boa noite João, tudo bem? Espero que sim!

No método void Awake(), está faltando um parênteses no final do código, para fechar a função Translate, só tem os parênteses da função Range no seu código:

private void Awake()
    {
        this.transform.Translate(Vector3.up * Random.Range(-variacaoDaPosicaoY, variacaoDaPosicaoY);
    }

Substituir por:

private void Awake()
    {
        this.transform.Translate(Vector3.up * Random.Range(-variacaoDaPosicaoY, variacaoDaPosicaoY));
    }

Espero que tenha ajudado.

Bons estudos!