Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Minha fonte de texto que eu coloquei no body como se fosse um padrão não funcionou.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadepostei no github o meu codigo: https://github.com/zC4DUz/alurabooks

1 resposta
solução!

Oi Carlos! Tudo bem?

O link que você mandou levou para uma página 404 de erro. Portanto, não consigo verificar se o código está correto.

Mas é possível que algum outro estilo esteja sobrescrevendo essa regra. Isso pode acontecer se você definiu a fonte de algum elemento específico ou de algum elemento pai posteriormente no seu arquivo CSS.

Para resolver isso, você pode tentar algumas coisas:

1. Verifique se você linkou corretamente o seu arquivo CSS no HTML.:
<head>
    <link rel="stylesheet"  href="styles.css">
</head>
  1. Verifique se a URL da fonte está correta (se você estiver usando uma fonte do Google Fonts ou de algum outro serviço similar).
  2. Verifique se não há nenhuma outra regra CSS que está sobrescrevendo a fonte do body. Isso pode ser feito inspecionando o elemento com o DevTools do seu navegador.

Espero que essas sugestões possam te ajudar a encontrar o problema. Se ainda assim não conseguir, por favor, compartilhe o código do seu projeto para que eu possa entender melhor o que pode estar acontecendo.

Espero ter ajudado.

Um abraço e bons estudos.