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Meus zumbis não movem atrás do personagem

Estou com seguinte problema: fiz os códigos iguais os descritos na aula, porém, os zumbis não saem do "quadradinho" menor que eles estão localizados.

Meu código está assim:

public class ControlaInimigo : MonoBehaviour
{
    public GameObject Jogador;
    public float Velocidade = 6;

    // Start is called before the first frame update
    void Start()
    {

    }

    // Update is called once per frame
    void Update()
    {

    }

    void FixedUptade()
    {
        Vector3 direcao = Jogador.transform.position - transform.position;
        GetComponent<Rigidbody>().MovePosition
            (GetComponent<Rigidbody>().position + direcao.normalized * Velocidade * Time.deltaTime);

    }
}

O que pode estar ocorrendo?

1 resposta

Oi, Yago, tudo bem?

Os métodos da Unity são especiais então o nome tem que ser certinho, no caso do seu é um typo no FixedUpdate. Acho que se arrumar isso vai funcionar tranquilo.