1
resposta

Meu IKGAI

Qual seu ikigai? Meu ikigai e ser fascinado pela tecnologia, ver o quanto ela pode facilitar a vida eixa ela tudo ate mais bonito rs. Quais são suas razões para aprender algo? Me manter em meio a tecnologia e jogos eletrônicos e qualidade de vida. Onde você quer se aprofundar? Quero me aprofundar na área de tecnologia e no futuro envolvido com A.I.

1 resposta

Oi, Paulo. Tudo bem? =)

Você já tem uma ideia bem clara do seu Ikigai: a tecnologia e os jogos eletrônicos, e como eles podem melhorar a qualidade de vida. Isso é ótimo! O Ikigai é exatamente isso, a intersecção entre o que você ama (tecnologia e jogos), no que você é bom (presumo que seja nessa área também), o que o mundo precisa (tecnologia é uma necessidade crescente) e pelo qual você pode ser remunerado (a indústria de tecnologia e jogos é bastante lucrativa).

As suas razões para aprender algo parecem estar alinhadas com o seu Ikigai. Você mencionou que quer se manter atualizado em tecnologia e jogos eletrônicos para melhorar a qualidade de vida. Isso mostra que você tem uma motivação clara e um propósito para aprender.

Você também mencionou que quer se aprofundar na área de tecnologia, especificamente em Inteligência Artificial. Isso é uma ótima escolha, considerando o seu Ikigai. A Inteligência Artificial é uma área de rápido crescimento na tecnologia e tem muitas aplicações práticas que podem melhorar a qualidade de vida.

Para te ajudar a se aprofundar nessa área, você pode começar a estudar os fundamentos da Inteligência Artificial, como aprendizado de máquina e redes neurais.

Nós temos uma categoria específica de Inteligência Artificial Aplicada que você pode conferir também

Lembre-se, o caminho para o Ikigai é uma jornada, não um destino. Continue aprendendo e se aperfeiçoando, e você se aproximará cada vez mais do seu Ikigai.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software