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Meu código está idêntico ao do professor e não funciona

Comparei linha a linha com o código do professor, quando executo esse não funciona pra ficar desenhando, mas o do professor que está igual funciona.

<canvas width="600" height="400"></canvas>

<script>
    var tela = document.querySelector('canvas');
    var pincel = tela.getContext('2d');

    pincel.fillStyle = 'grey';
    pincel.fillRect(0, 0, 600, 400);

    var draw = false;

    tela.onmousemove = function(evento) {

        if(draw) {
            var x = evento.pageX - tela.offsetLeft;
            var y = evento.pageY - tela.offsetTop;
            pincel.fillStyle = 'blue';
            pincel.beginPath();
            pincel.arc(x, y, 10, 0, 2 * 3.14);
            pincel.fill();
        }
        console.log(x + ',' + y);
    }

    tela.onmousedown = function() {

        draw = true;
    }

     tela.onmouseup = function() {

        draw = false;
    }

</script>
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Cara tu salvou o arquivo e recarregou a pagina no navegador ? Teste o seu código e ele esta funcionando normalmente aqui.

solução!

Olá Juliano tudo bem ?

Eu testei seu código aqui e funcionou normalmente , você certificou-se , se salvou o arquivo e recarregou a página no navegador ou o arquivo que você está tentando executar é o mesmo onde está seu código ?

É muito comum esquecermos de salvar os arquivos antes de executar

Verefique-se se está salvo corretamente e tente executar novamente . =)

Qualquer coisa manda aqui no fórum que vamos tentar te ajudar

Que você tenha bons estudos .

Grande Abraço ....

genteeee, tenho certeza absoluta que salvei como .html e também recarreguei, ontem ainda não estava funcionando, vou tentar abrir hoje. obrigado pelo suporteeee!

Funcionou! Muito estranho o que ocorreu, obrigado galera!