oi professor quando vc fez o código de colisão com a raquete oponente então esse mesmo código (verificaColisaoRaqueteOponente) não funciona no meu então vc teria como me ajudar com usando outro código
oi professor quando vc fez o código de colisão com a raquete oponente então esse mesmo código (verificaColisaoRaqueteOponente) não funciona no meu então vc teria como me ajudar com usando outro código
olá tudo bem Igor , seria interessante colocar o código para nos vermos , sabe como adicionar código no comentário ?
Olá, Igor ! Tudo bom?
O mesmo código não funciona para as duas raquetes porque você precisa modificar um pouco os valores para que a lógica corresponda ao outro lado da tela. Nesse sentido, é muito importante que você trabalhe com a biblioteca do collide2D, pois consumir bibliotecas externas é uma prática cotidiana para o desenvolvedor.
De qualquer forma, vou deixar aqui a solução de uma aluna aqui da Alura que finalizou seu projeto sem a biblioteca, você pode olhar e aplicar a solução no seu projeto. Olha só: Link para tópico solução desafio sem biblioteca
Fico à disposição em caso de dúvidas!
Bons estudos!