oi professor quando vc fez o código de colisão com a raquete oponente então esse mesmo código (verificaColisaoRaqueteOponente) não funciona no meu então vc teria como me ajudar com usando outro código
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
oi professor quando vc fez o código de colisão com a raquete oponente então esse mesmo código (verificaColisaoRaqueteOponente) não funciona no meu então vc teria como me ajudar com usando outro código
olá tudo bem Igor , seria interessante colocar o código para nos vermos , sabe como adicionar código no comentário ?
Olá, Igor ! Tudo bom?
O mesmo código não funciona para as duas raquetes porque você precisa modificar um pouco os valores para que a lógica corresponda ao outro lado da tela. Nesse sentido, é muito importante que você trabalhe com a biblioteca do collide2D, pois consumir bibliotecas externas é uma prática cotidiana para o desenvolvedor.
De qualquer forma, vou deixar aqui a solução de uma aluna aqui da Alura que finalizou seu projeto sem a biblioteca, você pode olhar e aplicar a solução no seu projeto. Olha só: Link para tópico solução desafio sem biblioteca
Fico à disposição em caso de dúvidas!
Bons estudos!