Para a criação do product backlog, primeiramente deve-se alinhar junto ao time Dev e ao PO quais estratégias serão utilizadas para captação de novos usuários, incluindo propagandas, cupons de desconto e pushs para pré cadastrados em diversos programas ofertados pela plataforma. Quanto à questão da usabilidade da plataforma, ao fim de cada atividade, um campo para dúvidas, críticas e avaliações gerais, com bonificações para os usuários que interagirem cada vez mais com a estrutura. Já na parte sistêmica, avaliações periódicas deverão ser realizadas, afim de se verificar as ferramentas, navegação, links e formulários. Quanto à estrutura inicial da plataforma, foi muito bem elaborado pelos colegas em outras respostas, quanto à diagramação e etapas para montagem e manutenção, descrito pela colegaKarina Cristo de Souza Reis : "1-Criação do site (incluindo opção de aplicativo também) 2- Cadastro de usuários (login e senha) 3- Apresentação detalhada das opções de cursos(com pré-visualizações) 4- Área para selecionar cursos desejados ( com opções de combinados ou cursos complementares) 5 - Apresentação de opções de pagamento e coleta de dados fiscais para registro e emissão de notas fiscais 6- Validação do usuário( politicas de segurança e privacidade) 7- Área do aluno(com os cursos iniciados/concluídos e acompanhamento do desenvolvimento) 8- Área de suporte(com chat para esclarecimento de dúvidas)".