Boa tarde, só fica em loading... depois que coloquei a funão de preload...
function setup() {
  createCanvas(600, 400);
  trilha.loop();
}
//bolinha tamanho e localização
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 13;
let raio = diametro / 2;
// velocidade da bolinha
let velocidadexBolinha = 6;
let velocidadeyBolinha = 6;
//Raquete
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 150;
let comprimento = 10;
let altura = 90;
//Raquete oponente
let xRaqueteop = 585;
let yRaqueteop = 150;
let velocidadeop;
let colidiu = false;
// Placar do jogo
let meusPontos = 0;
let pontosOp = 0;
// Sons do jogo
let raquetada;
let ponto;
let trilha;
function preload() {
  trilha = loadSound("trilha.mp3");
  ponto = loadSound("ponto.mp3");
  Raquetada = loadSound("requetada.mp3");
}
function draw() {
  background(20);
  mostrabolinha();
  movimentabolinha();
  colisaoborda();
  mostrarequete(xRaquete, yRaquete);
  movimentaraquete();
  //virificacaodecolisaoraquete();
  colisaoraquetebiblioteca(xRaquete, yRaquete);
  colisaoraquetebiblioteca(xRaqueteop, yRaqueteop);
  //raqueteoponente();
  mostrarequete(xRaqueteop, yRaqueteop);
  movimentaraqueteop();
  //colisaoraquetebibliotecaop();
  incluiplacar();
  marcaponto();
}
function marcaponto() {
  if (xBolinha > 590) {
    meusPontos += 1;
    ponto.play()
  }
  if (xBolinha < 10) {
    pontosOp += 1;
    ponto.play()
  }
}
function incluiplacar() {
  stroke(255);
  textAlign(CENTER);
  textSize(16);
  fill(color(255, 140, 0));
  rect(150, 10, 40, 20);
  fill(255);
  text(meusPontos, 170, 26);
  fill(color(255, 140, 0));
  rect(450, 10, 40, 20);
  fill(255);
  text(pontosOp, 470, 26);
}
function colisaoraquetebibliotecaop() {
  colidiu = collideRectCircle(
    xRaqueteop,
    yRaqueteop,
    comprimento,
    altura,
    xBolinha,
    yBolinha,
    raio
  );
  if (colidiu) {
    velocidadexBolinha *= -1;
    raquetada.play();
  }
}
function movimentaraqueteop() {
  velocidadeop = yBolinha - yRaqueteop - comprimento / 2 - 30;
  yRaqueteop += velocidadeop;
}
function raqueteoponente() {
  rect(xRaqueteop, yRaqueteop, comprimento, altura);
}
function colisaoraquetebiblioteca(x, y) {
  colidiu = collideRectCircle(
    x,
    y,
    comprimento,
    altura,
    xBolinha,
    yBolinha,
    raio
  );
  colidiu = collideRectCircle(
    x,
    y,
    comprimento,
    altura,
    xBolinha,
    yBolinha,
    raio
  );
  if (colidiu) {
    velocidadexBolinha *= -1;
    raquetada.play();
  }
}
function virificacaodecolisaoraquete() {
  if (
    xBolinha - raio < xRaquete + comprimento &&
    yBolinha - raio < yRaquete + altura &&
    yBolinha + raio > yRaquete
  ) {
    velocidadexBolinha *= -1;
    raquetada.play();
  }
}
function movimentaraquete() {
  if (keyIsDown(UP_ARROW)) {
    yRaquete -= 10;
  }
  if (keyIsDown(DOWN_ARROW)) {
    yRaquete += 10;
  }
}
function mostrarequete(x, y) {
  rect(x, y, comprimento, altura);
}
function mostrabolinha() {
  circle(xBolinha, yBolinha, diametro);
}
function movimentabolinha() {
  xBolinha += velocidadexBolinha;
  yBolinha += velocidadeyBolinha;
}
function colisaoborda() {
  if (xBolinha + raio > width || xBolinha - raio < 0) {
    velocidadexBolinha *= -1;
  }
  if (yBolinha + raio > height || yBolinha - raio < 0) {
    velocidadeyBolinha *= -1;
  }
}
 
            