Olá Pedro, tudo certo?
Primeiramente apenas gostaria de parabenizar você pelo seu projeto incrível! É visível o empenho e dedicação que colocou no desenvolvimento do seu código, continue assim!
Quando iniciamos o jogo, ele procura rodar os arquivos de sons que antigamente ficavam soltos no nosso projeto, como mudamos o lugar em que eles se encontram, temos que avisar o nosso código aonde que eles se encontram no momento, para isso mencionaremos que estão dentro da pasta de som, assim como fizemos com os arquivos de imagem:
function preload(){
trilha = loadSound("Sons/trilha.mp3");
ponto = loadSound("Sons/pontos.wav");
colide = loadSound("Sons/colidiu.mp3");
fundo = loadImage('Imagens/estrada.jpg');
imagemDoPersonagem = loadImage('Imagens/Ator1.png')
imagemCarro1 = loadImage('Imagens/Carro1.png')
imagemCarro2 = loadImage('Imagens/Carro2.png')
imagemCarro3 = loadImage('Imagens/Carro3.png')
imagemCarros = [imagemCarro2,imagemCarro3,imagemCarro1,imagemCarro2,imagemCarro3]
}
E prontinho! A partir desse ponto nosso código já volta a funcionar e podemos declarar os nossos sons na colisão, pontuação e na trilha, como por exemplo no código de setup com a nossa trilha:
function setup() {
createCanvas(760, 580);
trilha.loop();
}
Segue o código funcionando:
Caso surja alguma dúvida estamos à disposição, conte conosco.
Um bom dia e bons estudos.
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓