Ao finalizar a etapa de definir se o jogador esta vivo ou não apresente o erro "Assets\Scripts\controlaInimigo.cs(45,61): error CS1002: ; expected" no console e ja tentei diversas coisas, contudo nenhum resultado positivo...alguêm poderia me dizer oq houve?
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.SceneManagement;
public class controlaJogador : MonoBehaviour
{
// Start is called before the first frame update
void Start()
{
}
public LayerMask MascaraDoChao;
public float velocidade= 10;
Vector3 direcao;
public GameObject TextoGameOver;
public bool Vivo = true;
private void Start(){
Time.timeScale = 1;
}
// Update is called once per frame
void Update()
{
var eixoX = Input.GetAxis("Horizontal");
var eixoZ = Input.GetAxis("Vertical");
Vector3 direcao = new Vector3(eixoX, 0, eixoZ);
transform.Translate(direcao * velocidade * Time.deltaTime);
if(direcao != Vector3.zero){
GetComponent<Animator>().SetBool("Movendo",true);
} else{
GetComponent<Animator>().SetBool("Movendo",false);
}
}
void FixedUpdate(){
GetComponent<Rigidbody>(). MovePosition (GetComponent<Rigidbody>().position + (direcao * velocidade * Time.deltaTime));
Ray raio = Camera.main.ScreenPointToRay(Input.mousePosition);
Debug.DrawRay(raio.origin, raio.direction * 100, Color.red);
RaycastHit impacto;
if(Physics.Raycast(raio, out impacto, 100,MascaraDoChao)){
Vector3 posicaoMiraJogador = impacto.point - transform.position;
posicaoMiraJogador.y = transform.position.y;
Quaternion novaRotacao = Quaternion.LookRotation(posicaoMiraJogador);
GetComponent<Rigidbody>().MoveRotation(novaRotacao);
}
if(Vivo == false)
{
if(Input.GetButtonDown("Fire1"))
{
SceneManager.LoadScene("game");
}
}
}
}