Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Jogo não exporta mais após alterar destino da pasta do projeto.

Alterei a pasta do projeto de um HD para outro organizando as pastas e assests das aulas e agora a unity aponta três erros quando tento exportar o projeto como mostrado na aula 1.

Seguem aqui os erros: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

5 respostas

Oi, Antonio, tudo bem?

Provavelmente vai ser por conta dos acentos no nome da pasta, deve estar dando erro na hora de pegar os nomes.

Alterei os nomes das pastas no caminho do projeto, não há mais acento em nenhuma e com a Unity fechada apaguei todas as pastas e arquivos de dentro do projeto com exceção de Assets e ProjectSettings como me indicou para tentar corrigir o problema de não conseguir criar mais de uma transição no animator. Abri novamente o projeto, demorou um tempo recompilando e mesmo após isso o animator não permitiu criação de mais uma transição e nem consegui exportar o projeto.

No caso do animator, não tem nenhuma configuração que faça isso, permitir apenas um caminho saindo de cada "State"?

No caso de exportar, alguma forma de salvar o projeto para um novo caminho e ele levar os arquivos necessários e desse novo save eu conseguir exportá-lo?

Desde já agradeço o auxílio.

solução!

Eu tinha baixado o projeto e consegui criar normalmente, mas eu usei uma versão da Unity um pouco mais atualizada se quiser tentar. Eu tava usando a 2021

Passei pra 2021 e abri o projeto, consegui criar a nova ligação no animator E exportar o projeto finalizado sem nenhum erro, obrigado Henrique!

Sem problema, provavelmente foi algum bug corrigido de uma versão pra outra.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software