Ainda não tem acesso? Estude com a gente! Matricule-se
Ainda não tem acesso? Estude com a gente! Matricule-se
Antonio Diego Grangeiro

Antonio Diego Grangeiro

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 1000 pontos em 29/05/2022
ganhou 2400 pontos em 30/05/2022
ganhou 2700 pontos em 31/05/2022
ganhou 5100 pontos em 01/06/2022
ganhou 3900 pontos em 02/06/2022
ganhou 2800 pontos em 03/06/2022
ganhou 900 pontos em 04/06/2022
ganhou 1700 pontos em 06/06/2022
ganhou 1900 pontos em 07/06/2022
ganhou 1300 pontos em 08/06/2022
ganhou 1100 pontos em 09/06/2022
ganhou 600 pontos em 13/06/2022
ganhou 2700 pontos em 14/06/2022
ganhou 1700 pontos em 15/06/2022
ganhou 1800 pontos em 16/06/2022
ganhou 1600 pontos em 17/06/2022
ganhou 200 pontos em 18/06/2022
ganhou 700 pontos em 19/06/2022
ganhou 3000 pontos em 21/06/2022
ganhou 1100 pontos em 22/06/2022
ganhou 3000 pontos em 23/06/2022
ganhou 4400 pontos em 24/06/2022
ganhou 800 pontos em 25/06/2022
ganhou 1600 pontos em 26/06/2022

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 10/04/2022 Data de finalização: 10/04/2022
    Adobe After Effects: construção do personagem no Photoshop
  • Data de início: 08/04/2022 Data de finalização: 08/04/2022
    Adobe Illustrator: desenho vetorial
  • Data de início: 04/06/2022 Data de finalização: 04/06/2022
    Adobe Illustrator: trabalhando a partir do gradiente
  • Data de início: 16/04/2022 Data de finalização: 17/04/2022
    Adobe Illustrator: vetorizando a partir da pen tool
  • Data de início: 09/06/2022 Data de finalização: 09/06/2022
    Adobe Photoshop e Illustrator: desenvolvendo layout para Motion Design
  • Data de início: 18/04/2022 Data de finalização: 18/04/2022
    Adobe Photoshop e Illustrator: do vetor à composição
  • Data de início: 09/04/2022 Data de finalização: 09/04/2022
    Adobe Photoshop: conceitos essenciais
  • Data de início: 18/06/2022 Data de finalização: 19/06/2022
    Adobe Premiere 2020: edição de vídeo
  • Data de início: 07/04/2022 Data de finalização: 07/04/2022
    After Effects: animando Lower Third
  • Data de início: 11/04/2022 Data de finalização: 12/04/2022
    After Effects: animando uma Bus Mídia
  • Data de início: 25/04/2022 Data de finalização: 25/04/2022
    Arquitetura de computadores: por trás de como seu programa funciona
  • Data de início: 20/04/2022 Data de finalização: 20/04/2022
    C# parte 1: primeiros passos
  • Data de início: 26/04/2022 Data de finalização: 27/04/2022
    C# parte 2: Entendendo a Orientação a Objetos
  • Data de início: 28/04/2022 Data de finalização: 28/04/2022
    C# parte 3: entendendo herança e interface
  • Data de início: 26/04/2022 Data de finalização: 26/04/2022
    C#: orientação a objetos
  • Data de início: 13/04/2022 Data de finalização: 13/04/2022
    Design Gráfico com Gestalt: desenvolva um projeto gráfico
  • Data de início: 20/05/2022 Data de finalização: 20/05/2022
    Design Gráfico: desenvolvendo identidade visual
  • Data de início: 29/05/2022 Data de finalização: 29/05/2022
    Design Gráfico: desenvolvendo layouts a partir dos grids
  • Data de início: 10/05/2022 Data de finalização: 10/05/2022
    HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web
  • Data de início: 11/05/2022 Data de finalização: 11/05/2022
    HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação
  • Data de início: 12/05/2022 Data de finalização: 12/05/2022
    HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas
  • Data de início: 13/05/2022 Data de finalização: 13/05/2022
    HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS
  • Data de início: 24/06/2022 Data de finalização: 24/06/2022
    HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos
  • Data de início: 08/05/2022 Data de finalização: 09/05/2022
    Java e java.lang: programe com a classe Object e String
  • Data de início: 06/05/2022 Data de finalização: 07/05/2022
    Java Exceções: aprenda a criar, lançar e controlar exceções
  • Data de início: 29/04/2022 Data de finalização: 29/04/2022
    Java JRE e JDK: compile e execute o seu programa
  • Data de início: 30/04/2022 Data de finalização: 01/05/2022
    Java OO: Entendendo a Orientação a Objetos
  • Data de início: 04/05/2022 Data de finalização: 05/05/2022
    Java Polimorfismo: entenda herança e interfaces
  • Data de início: 23/04/2022 Data de finalização: 23/04/2022
    Jogos clássicos parte 1: Pong com Javascript
  • Data de início: 24/04/2022 Data de finalização: 24/04/2022
    Jogos clássicos parte 2: laços e listas com Javascript
  • Data de início: 21/04/2022 Data de finalização: 22/04/2022
    Lógica de programação I: crie programas com Javascript e HTML
  • Data de início: 22/04/2022 Data de finalização: 22/04/2022
    Lógica de programação II: pratique com desenhos, animações e um jogo
  • Data de início: 19/04/2022 Data de finalização: 19/04/2022
    Pixel Art: criando um avatar
  • Data de início: 30/05/2022 Data de finalização: 31/05/2022
    Python 3 parte 1: Trabalhando com a nova versão da linguagem
  • Data de início: 01/06/2022 Data de finalização: 01/06/2022
    Python 3 parte 2: avançando na linguagem
  • Data de início: 03/06/2022 Data de finalização: 03/06/2022
    Python 3: avançando na orientação a objetos
  • Data de início: 02/06/2022 Data de finalização: 02/06/2022
    Python 3: Entendendo a Orientação a objetos
  • Data de início: 13/06/2022 Data de finalização: 14/06/2022
    Python Brasil: validação de dados no padrão nacional
  • Data de início: 07/06/2022 Data de finalização: 07/06/2022
    Python Collections parte 1: listas e tuplas
  • Data de início: 08/06/2022 Data de finalização: 08/06/2022
    Python Collections parte 2: conjuntos e dicionários
  • Data de início: 22/06/2022 Data de finalização: 23/06/2022
    Python Pandas: tratando e analisando dados
  • Data de início: 15/06/2022 Data de finalização: 15/06/2022
    Python para Data Science
  • Data de início: 21/06/2022 Data de finalização: 21/06/2022
    Python para Data Science: Funções, Pacotes e Pandas
  • Data de início: 16/06/2022 Data de finalização: 17/06/2022
    Python para Data Science: linguagem e Numpy
  • Data de início: 06/06/2022 Data de finalização: 06/06/2022
    String em Python: extraindo informações de uma URL
  • Data de início: 03/04/2022 Data de finalização: 04/04/2022
    Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D
  • Data de início: 04/04/2022 Data de finalização: 05/04/2022
    Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo
  • Data de início: 05/04/2022 Data de finalização: 06/04/2022
    Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer
  • Data de início: 25/03/2022 Data de finalização: 26/03/2022
    Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web
  • Data de início: 27/03/2022 Data de finalização: 30/03/2022
    Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas
  • Data de início: 31/03/2022 Data de finalização: 01/04/2022
    Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo
  • Data de início: 01/04/2022 Data de finalização: 02/04/2022
    Unity parte 4: Chefão, partículas e menu
  • Data de início: 25/05/2022 Data de finalização: 26/05/2022
    UX: entenda a experiência de usuário
Você pode encontrar um certificado completo aqui