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Jogo não carrega após adicionar os sons

Olá, tudo bem? Após adicionar os sons o jogo não carrega. Se eu comentar nas linhas imagens>função preload (somDaColisao = loadSound("son/colidiu.mp3"); somDoPonto = loadSound("son/pontos.mp3"); a trilha sonora é iniciada corretamente, mas caso as linhas: somDacolisao e somDoPonto não estejam comentadas o jogo não carrega. Tentei comentar a linha da trilha e do somDoPonto, deixando em aberto a linha somDaColisao e o jogo não carregou. Não consigo identificar o erro, já que não aparece nenhuma mensagem no console. Segue link do meu jogo: https://editor.p5js.org/Wasp99/sketches/3krNzyQo6

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Oi Thaise, tudo bem?

Obrigado por aguardar uma resposta!

Analisei seu código e percebi que está tudo certo. Fico feliz que tenha conseguido uma solução para o seu problema. Percebi também que você alterou os sons do jogo e ficou bem legal!

Gostaria de aproveitar para dizer que você não necessariamente precisa incluir seis imagens de carro, mas com apenas três você pode preencher todas as faixas da estrada.

Para isso, na aba imagens.js você precisa criar uma lista, após ter feito o carregamento das imagens dos carros :

imagemDoCarro = loadImage("imagens/carro-1.png");
imagemDoCarro2 = loadImage("imagens/carro-2.png");
imagemDoCarro3 = loadImage("imagens/carro-3.png");
imagemCarros = [imagemDoCarro, imagemDoCarro2, imagemDoCarro3, imagemDoCarro, imagemDoCarro2, imagemDoCarro3];

Perceba que cada carro é adicionado duas vezes, seguindo a ordem: carro 1, carro 2, carro 3, carro 1, carro 2, carro 3. Dessa forma algumas linhas de código e alguns arquivos podem ser suprimidos do programa.

Caso tenha outras dúvida, estarei à disposição para te ajudar.

Grande abraço e bons estudos.

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