2
respostas

HEADER

Boa tarde,

estou com dificuldades na configuração do header (ver print). alguém poderia me dar uma luz do porque de não ficar alinhado igual ao vídeo?

att!

2 respostas

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Oi, Matheus, tudo bem?

Sinto muito que esteja com dificuldades em alinhas os elementos do cabeçalho.

Para que você consiga alinhá-los corretamente, é preciso que na pasta "componentes"> "Header", você abra o arquivo "estilos.css" e verifique se as propriedades de Flexbox foram adicionadas corretamente, como no código abaixo:

.App-header {
    background-color: #FFF;
    display: flex;
    justify-content: center;
}

Lembre-se também de realizar a importação do arquivo "estilos.css" no arquivo "index.js" dentro da pasta "Header", da seguinte maneira:

import './estilo.css'

Caso ainda esteja com problemas, peço que você compartilhe o link do seu projeto no GitHub ou uma pasta com todos os arquivos que você utilizou no através do Google Drive. Dessa forma, conseguirei realizar os testes necessários e te ajudar de forma mais assertiva. Lembre-se que, se enviar os arquivos por meio do Google Drive, é necessário conceder permissão para que eu possa ter acesso.

Espero que dê tudo certo. Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software