boa tarde, estou tentando chamar a função de attack durante o evento da animação e aparentemente ela não está sendo chamada. Pelo print, é possivel ver o que eu posso ter cometido de errado?
boa tarde, estou tentando chamar a função de attack durante o evento da animação e aparentemente ela não está sendo chamada. Pelo print, é possivel ver o que eu posso ter cometido de errado?
Olá Kauã, bom dia!
Pelo que você descreveu e pelo print que você forneceu, parece que você configurou o evento de animação corretamente para chamar a função Attack()
. No entanto, aqui estão algumas verificações que você pode fazer para garantir que tudo está configurado corretamente:
Verifique o Nome da Função:
Attack
).Certifique-se de que o Script está Anexado ao Objeto Correto:
PlayerBehavior
está anexado ao objeto Player
no Unity.Verifique os Parâmetros do Evento:
Verifique se o Evento está na Linha do Tempo Correta:
Verifique se o Componente Health
está Configurado:
Health
e que ele está configurado corretamente.Verifique a Camada do Inimigo:
Enemy
) e que o LayerMask
no script PlayerBehavior
está configurado para detectar essa camada.Verifique o Collider
do Inimigo:
Collider2D
para que a função OverlapCircleAll
possa detectá-lo.Se todas essas verificações estiverem corretas e o problema persistir, pode ser útil revisar o código e a configuração da animação novamente para garantir que não há nada faltando ou configurado incorretamente.
Espero ter ajudado e bons estudos!