boa tarde, estou tentando chamar a função de attack durante o evento da animação e aparentemente ela não está sendo chamada. Pelo print, é possivel ver o que eu posso ter cometido de errado?
 
 
  
boa tarde, estou tentando chamar a função de attack durante o evento da animação e aparentemente ela não está sendo chamada. Pelo print, é possivel ver o que eu posso ter cometido de errado?
 
 
  
Olá Kauã, bom dia!
Pelo que você descreveu e pelo print que você forneceu, parece que você configurou o evento de animação corretamente para chamar a função Attack(). No entanto, aqui estão algumas verificações que você pode fazer para garantir que tudo está configurado corretamente:
Verifique o Nome da Função:
Attack).Certifique-se de que o Script está Anexado ao Objeto Correto:
PlayerBehavior está anexado ao objeto Player no Unity.Verifique os Parâmetros do Evento:
Verifique se o Evento está na Linha do Tempo Correta:
Verifique se o Componente Health está Configurado:
Health e que ele está configurado corretamente.Verifique a Camada do Inimigo:
Enemy) e que o LayerMask no script PlayerBehavior está configurado para detectar essa camada.Verifique o Collider do Inimigo:
Collider2D para que a função OverlapCircleAll possa detectá-lo.Se todas essas verificações estiverem corretas e o problema persistir, pode ser útil revisar o código e a configuração da animação novamente para garantir que não há nada faltando ou configurado incorretamente.
Espero ter ajudado e bons estudos!