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resposta

VectorMove direction travou meu "quadrado"

esse bloco

Vector2 vectorMoveDirection = new Vector2(moveDirection, rigidbody.velocity.y);
rigidbody.velocity = vectorMoveDirection * moveSpeed;

deixou meu "quadrado" travado

eu resolvi com a ajuda do copilot

void Update()
{

    float axis = GameManager.Instance.inputManager.Movement;

    //float moveDirection = axis * moveSpeed * Time.deltaTime;
    //transform.Translate(moveDirection, 0f, 0f);
    if (rb != null)
    {
        Vector2 velocity = rb.linearVelocity;
        velocity.x = axis * moveSpeed;
        rb.linearVelocity = velocity;
    }
}

esses erros acontecem com bastante frequencia durante a aula

1 resposta

Oi, Alan! Como vai?

Agradeço por compartilhar sua solução com a comunidade Alura. Esse tipo de compartilhamento contribui bastante para quem está acompanhando a mesma atividade e pode enfrentar a mesma situação.

Continue explorando essas diferenças e testando ajustes, isso fortalece sua base em Unity! ✨

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