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Função Biblioteca - sem erro, mas não funciona

Olá de novo!

Fiz todo o procedimento para importar a função da Biblioteca: peguei o arquivo p5.collide2d.js, inseri no index.html e escrevi a função no código. Mas simplesmente não funciona. Tampouco há mensagem de erro.

//Variáveis de posição e tamanho da Bolinha:
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 30;
let raio = diametro / 2;

//Variáveis de movimento da Bolinha
let velXBolinha = 3;
let velYBolinha = 3;

//Variáveis da Raquete
let xRaq = 5;
let yRaq = 150;
let compRaq = 10;
let altRaq = 90;

//Variáveis Oponente
let xOp = 585
let yOp = 150;
let velOp;

let colidiu = false;


function setup() {
  createCanvas(600, 400);
}

function draw() {
  background(0);
  mostraBola();
  moveBola();
  attBorda();
  mostraRaq(xRaq, yRaq);
  mostraRaq(xOp, yOp);
  movRaq();
  movOp();
  //colisaoMinhaRaq();
  colideBiblio();
  //colideBiblio2();
  //colisaoRaqs(xRaq, yRaq);
  //colisaoRaqs(xOp, yOp);

}

function mostraBola(){
  circle(xBolinha,yBolinha,diametro)
}

function moveBola(){
  xBolinha += velXBolinha
  yBolinha += velYBolinha
}

function attBorda(){
  if (xBolinha + raio > width ||
     xBolinha - raio < 0) {
    velXBolinha *= -1
  }
  if (yBolinha + raio > height ||
    yBolinha - raio < 0) {
    velYBolinha *= -1
  }
}

function mostraRaq(x,y){
  rect(x, y, compRaq, altRaq);
}

function movOp(){
  velOp = yBolinha - yOp - compRaq/2 - 30;
  yOp += velOp
}

function movRaq(){
  if (keyIsDown(DOWN_ARROW)){
    yRaq += 10;
  }
  if (keyIsDown(UP_ARROW)){
    yRaq -= 10;
  }
}

function colisaoMinhaRaq(){
  if (xBolinha - raio < xRaq + compRaq && yBolinha + raio > yRaq && yBolinha - raio < yRaq + altRaq) {
    velXBolinha *= -1;
  }
}


function colideBiblio(xRaq, yRaq, compRaq, altRaq, xBolinha, yBolinha, raio){
  colidiu = collideRectCircle(xRaq, yRaq, compRaq, altRaq, xBolinha, yBolinha, raio);
  if (colidiu){
    velXBolinha *= -1;
  }
}

function colideBiblio2(xOp, yOp, compRaq, altRaq, xBolinha, yBolinha, raio){
 colidiu = collideRectCircle(xOp, yOp, compRaq, altRaq, xBolinha, yBolinha, raio);
  if (colidiu){
    velXBolinha *= -1;
  }
}

function colisaoRaqs(x, y, compRaq, altRaq, xBolinha, yBolinha, raio){
  colidiu = collideRectCircle(x, y, compRaq, altRaq, xBolinha, yBolinha, raio);
  if (colidiu){
    velXBolinha *= -1;
  }
}

HELP!

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Olá, Bernardo! Como está?

Você poderia compartilhar o link do seu projeto do p5.js para que eu possa avaliar melhor? Não esqueça que você precisa fazer o upload da collide2d para o seu projeto no editor online do p5.js.

Fico no aguardo!

Bons estudos!