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Fiz tudo mas o som não toca =(

createCanvas(600, 400); trilha.loop(); }

function draw() { background(0); mostraBolinha(); movimentaBolinha(); verificaColisaoBorda(); mostraRaquete(xRaquete, yRaquete); movimentaMinhaRaquete (); //verificaColisaoBorda (); verificaColisaoRaquete(xRaquete,yRaquete); mostraRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente); movimentaRaqueteOponente (); verificaColisaoRaquete (xRaqueteOponente, yRaqueteOponente); incluiPlacar (); marcaPonto(); }

function mostraBolinha(){ circle(xBolinha, yBolinha, diametro); }

function movimentaBolinha(){ xBolinha += velocidadeXBolinha; yBolinha += velocidadeYBolinha; }

function verificaColisaoBorda(){ if (xBolinha + raio > width || xBolinha - raio < 0){ velocidadeXBolinha *= -1; } if (yBolinha + raio> height || yBolinha - raio < 0){ velocidadeYBolinha *= -1; } }

function mostraRaquete(x,y) { rect(x, y, raqueteComprimento, raqueteAltura); }

function mostraRaqueteOponente() { rect(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente, raqueteComprimento, raqueteAltura); }

function movimentaMinhaRaquete() { if (keyIsDown(UP_ARROW)) { yRaquete -= 10; } if (keyIsDown(DOWN_ARROW)) { yRaquete += 10; } } function verificaColisaoRaquete() { if (xBolinha - raio < xRaquete + raqueteComprimento && yBolinha - raio < yRaquete + raqueteAltura && yBolinha + raio > yRaquete) { velocidadeXBolinha *= -1; raquetada.play(); } }

function verificaColisaoRaquete (x,y){ colidiu = collideRectCircle(x, y, raqueteComprimento, raqueteAltura, xBolinha, yBolinha, raio) if (colidiu){ velocidadeXBolinha *= -1; raquetada.play(); } }

function movimentaRaqueteOponente (){ velocidadeYOponente = yBolinha - yRaqueteOponente - raqueteComprimento/2 - 30; yRaqueteOponente += velocidadeYOponente }

function incluiPlacar(){ stroke(255); textAlign(CENTER); textSize(16); fill(color(255, 140, 0)); rect(150, 10, 40, 20); fill(255); text(meusPontos, 170, 26); fill(color(255, 140, 0)); rect (450, 10, 40, 20); fill(255); text(pontosDoOponente, 470, 26); }

function marcaPonto(){ if (xBolinha > 590){ meusPontos += 1; ponto.play; } if (xBolinha < 10){ pontosDoOponente += 1; ponto.play; } }

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Oi Pricila, tudo bem? coloca teu código dentro desse </> dos comentários, assim fica mais organizado e facilita a leitura.

Olá, poderia tirar um print completo da sua tela usando este código no P5.js para podermos ver como esta seu trabalho e te ajudar a encontrar o erro.

Bom, se esse for o código completo primeiro você precisa baixar os sons em mp3, importar para a biblioteca do p5, e após isso criar variáveis para que o computador tenha armazenado essas trilhas. Sendo que após tudo isso no final cria-se uma função para que o sons possam ser carregados no programa.

//sons do jogo
let raquetada;
let ponto;
let trilha;

// função para carregar os sons
function preload(){
   raquetada = loadSound("raquetada.mp3");
   ponto = loadSound("ponto.mp3");
   trilha = loadSound("trilha.mp3");
 }

Teste para ver se isso resolve o erro, bons estudos!