Estou fazendo um inventário para meu jogo que quando o jogador clica em um botão na tela, ele abre. Criar o inventário no Canvas e esse botão também. Criei um Empty GameObject para ser meu Inventory Controller e nele coloquei o seguinte código:
using System.Collections; using System.Collections.Generic; using UnityEngine;
public class InventoryController : MonoBehaviour {
bool invActive = false;
private GameObject InventárioInterface;
public void abrirInv()
{
//Se a boolean estiver false (inventário fechado) ela ficará verdadeira e vice-versa
invActive =! invActive;
}
public void Update()
{
//Se invActive for true o inventário será aberto e se false, fechado
InventárioInterface.SetActive(invActive);
}
Coloquei no botão o componente Event Trigger, selecionei o meu InventoryController e coloquei o método abrirInv, mas quando voltei pra tela da unity recebi esse erro além do inventário n abrir quando tento em um jogo. E por algum motivo o console enviou 999+ vezes o mesmo erro.
![Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade](https://cdn1.gnarususercontent.com.br/1/4637323/1107a215-40b6-4106-b540-bc9938442978.png)
Agredeço muito a ajuda e se alguém poder me ajudar a como prosseguir meu inventário, é um jogo point and click, com poucos itens e estou tentando pensar como faria para poder selecionar esses itens e exp: Se a chave estiver selecionada no seu inventário ao clicar na porta ela se abrirá ao invés de mostrar a mensagem "trancado".
Agradeço a ajuda desde já, Obrigado!