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Faça como eu fiz: opinando sobre as políticas explícitas

Eu achei interessante ter "travas" para a criação de tarefas urgentes. Isso pode de alguma forma "educar" a área cliente, formando a consciência e a disciplina necessárias para evitar a tendência de querer que tudo seja urgente.

Estou considerando, por exemplo, um caso de uma equipe que tenha 5 devs. Se cada um deles for ocupado por uma cartão urgente, nenhum outro cartão pode ser tratado como urgente; será preciso aguardar a conclusão de algum. Aí o cliente pode se dar conta de que, talvez, nem todos aqueles cartões precisassem ser tratados como urgentes. Ou seja, vai passar a ver que é preciso ter uma "reserva" disponível dentro da equipe para que, diante de algo realmente urgente, isso possa ter o devido tratamento.

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Oi Gustavo! Tudo bem?

Achei muito interessante a sua reflexão sobre a implementação de "travas" para a criação de tarefas urgentes em um ambiente de trabalho. Essa abordagem pode, de fato, ajudar a educar a área cliente sobre a real urgência das tarefas, promovendo uma gestão mais consciente e eficiente.

Obrigada por compartilhar suas ideias com o fórum! Continue assim!

Em caso de dúvidas, ficamos à disposição :)

Um abraço e bons estudos!