Bom dia! A minha dúvida não está relacionada a um build que se pode fazer com o Jenkins. Eu preciso acessar de uma máquina windows um servidor linux que tem um banco mysql. Eu tento fazer um build/executar no comando do windows. Lá eu coloco o acesso ao banco: mysql -h 10.1.1.150 -u root -pSenha. Só com este comando o script parece não funcionar, ao tentar incluir mais um comando para acessar um schema no banco (use schema;), ele me mostra no log como resposta um help dos comandos do mysql e no fim mostra esta mensagem: Build step 'Executar no comando do Windows' marked build as failure Finished: FAILURE que não diz muita coisa É possível me darem uma ajuda de como eu faço está conexão e select? Estou há dias tentando fazer isso, já procurei em muitos sites mas o que rola é só builds com uso de git, svn. Eu não preciso de nada disso, apenas um script para fazer um select no mysql. Já tentei com Groovy uma linha de comando de acesso, mas dá erro por não encontrar o driver do mysql, também não descobri como resolvo isso!!! Por favor podem me ajudar? Agradeço!