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erros no console

estou recebendo os erros:

Assets\Scripts\ControlaJogador.cs(45,5): error CS0106: The modifier 'public' is not valid for this item

Assets\Scripts\ControlaJogador.cs(56,5): error CS0106: The modifier 'public' is not valid for this item

codigo jogador:

using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;


public class ControlaJogador : MonoBehaviour, IMatavel
{

    private Vector3 direcao;
    public LayerMask MascaraChao;
    public GameObject TextoGameOver;
    public ControlaInterface scriptControlaInterface;
    public AudioClip SomDeDano;
    private MovimentoJogador meuMovimentoJogador;
    private AnimacaoPersonagem animacaoJogador;
    public Status statusJogador;

    private void Start()
    {
        Time.timeScale = 1;
        meuMovimentoJogador = GetComponent<MovimentoJogador>();
        animacaoJogador = GetComponent<AnimacaoPersonagem>();
        statusJogador = GetComponent<Status>();
    }

    // Update is called once per frame
    void Update()
    {

        float eixoX = Input.GetAxis("Horizontal");
        float eixoZ = Input.GetAxis("Vertical");

        direcao = new Vector3(eixoX, 0, eixoZ);

        animacaoJogador.Movimentar(direcao.magnitude);


    void FixedUpdate()
    {
        meuMovimentoJogador.Movimentar(direcao, statusJogador.Velocidade);

        meuMovimentoJogador.RotacaoJogador(MascaraChao);
    }

    public void TomarDano (int dano)
    {
        statusJogador.Vida -= dano;
        scriptControlaInterface.AtualizarSliderVidaJogador();
        ControlaAudio.instancia.PlayOneShot(SomDeDano);
        if(statusJogador.Vida <= 0)
        {
            Morrer();
        }        
    }

    public void Morrer ()
    {

   scriptControlaInterface.GameOver();
    }
}

}

codigo interface:

using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
using UnityEngine.SceneManagement;

public class ControlaInterface : MonoBehaviour {

    private ControlaJogador scriptControlaJogador;
    public Slider SliderVidaJogador;
    public GameObject PainelGameOver;

    // Use this for initialization
    void Start () {
        scriptControlaJogador = GameObject.FindWithTag("Jogador")
                                .GetComponent<ControlaJogador>();

        SliderVidaJogador.maxValue = scriptControlaJogador.statusJogador.Vida;
        AtualizarSliderVidaJogador();
        Time.timeScale = 1;
    }

    // Update is called once per frame
    void Update () {

    }

    public void AtualizarSliderVidaJogador ()
    {
        SliderVidaJogador.value = scriptControlaJogador.statusJogador.Vida;
    }

    public void GameOver ()
    {
    PainelGameOver.SetActive(true);
    Time.timeScale = 0;
}

public void Reiniciar ()
{
    SceneManager.LoadScene("game");
}

}

1 resposta
solução!

Você esqueceu de fechar void Update() no primeiro código.