Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Erro no servidor.

toadas as vezes que eu coloco qualquer palavra depois: app.get('/****', (req, res) => res.send ('ola mundoa')), da erro no servidor.

app.get('/atendimentos', (req, res) => res.send ('ola mundoa'))
quando eu tiro e deixo assim: app.get('/', (req, res) => res.send ('ola mundoa')), tudo funciona.
4 respostas

Olá Marcelo, tudo bem?

Então, esse problema é bem comum e é super simples de resolver.

Na hora que você chama o app.get('/atendimentos'), você está esquecendo de uma pequeno detalhe, muito pequeno mesmo... e ele é um mero '.'.

Basta acrescentar o ponto antes da barra, assim ele vai navegar pelos diretórios corretamente, ficaria assim:

app.get('./atendimentos'

Espero ter ajudado.

new Saudacao();

; )

Oi, fiz exatamente como você orientou,

app.get('./atendimentos'

fiquei até rindo comigo mesmo pela a falha tão besta, mas mesmo assim não funcionou. fica aparecendo essa mensagem "Cannot GET /".

solução!

Olá Marcelo, tudo bem?

Marcelo, esqueça o que falei antes... está errado. você não precisa adicionar o "." antes da '/' neste caso. Olhando para o seu problema, achei que fosse navegação nos diretórios locais, mas na verdade você está acessando a página da sua aplicação, portanto, não é necessário adicionar o ".".

Nova solução (desta vez correta): Provavelmente você está acessando a página "localhost:3000" em seu navegador, contudo, é necessário que adicione a subpágina em que você está enviando o get, ou seja, "/atendimentos". Acesse a url: "localhost:3000/atendimentos".

Esse "erro" cannot GET "/" acontece porque não existem informações get no endereço indicado, printando em tela essa mensagem.

Imagino que este seja o único problema, o código em si está Ok!

Espero ter ajudado e desculpe, novamente, pelo meu erro.

new Saudacao();

; )

muito obrigado!