Estou colocando o código exatamente como está falando, porém, quando o avião bate, da erro na seguinte linha:
this.interfaceInativo.Mostrar(camera);
O estranho é que o código está igual, e não faço a menor ideia do porquê esse erro. Codigo completo:
public class InterfaceDoCanvasInativo : MonoBehaviour
{
[SerializeField]
private GameObject fundo;
private Canvas canvas;
private void Awake()
{
this.canvas = this.GetComponent<Canvas>();
}
public void Mostrar(Camera camera)
{
this.fundo.SetActive(true);
this.canvas.worldCamera = camera;
}
}
public class DiretorMultiplayer : Diretor
{
private Jogador[] jogadores;
private bool alguemMorto;
private int pontosDesdeAMorte;
private InterfaceDoCanvasInativo interfaceInativo;
protected override void Start()
{
base.Start();
this.jogadores = GameObject.FindObjectsOfType<Jogador>();
this.interfaceInativo = GameObject.FindObjectOfType<InterfaceDoCanvasInativo>();
}
public void AvisarQueAlguemMorreu(Camera camera)
{
this.alguemMorto = true;
this.pontosDesdeAMorte = 0;
this.interfaceInativo.Mostrar(camera);