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Erro no codigo.

Estou colocando o código exatamente como está falando, porém, quando o avião bate, da erro na seguinte linha:

        this.interfaceInativo.Mostrar(camera);

O estranho é que o código está igual, e não faço a menor ideia do porquê esse erro. Codigo completo:

public class InterfaceDoCanvasInativo : MonoBehaviour
{
    [SerializeField]
    private GameObject fundo;
    private Canvas canvas;

    private void Awake()
    {
        this.canvas = this.GetComponent<Canvas>();
    }

    public void Mostrar(Camera camera)
    {
        this.fundo.SetActive(true);
        this.canvas.worldCamera = camera;
    }
}
public class DiretorMultiplayer : Diretor
{
    private Jogador[] jogadores;
    private bool alguemMorto;
    private int pontosDesdeAMorte;
    private InterfaceDoCanvasInativo interfaceInativo;

    protected override void Start()
    {
        base.Start();
        this.jogadores = GameObject.FindObjectsOfType<Jogador>();
        this.interfaceInativo = GameObject.FindObjectOfType<InterfaceDoCanvasInativo>();
    }

    public void AvisarQueAlguemMorreu(Camera camera)
    {
        this.alguemMorto = true;
        this.pontosDesdeAMorte = 0;
        this.interfaceInativo.Mostrar(camera);