Estou com um problema para testar uma requisição do método POST, quando eu subo a aplicação. Ela subiu normalmente, junto com o H2, quando eu configurei, criando as duas tabelas, sem problemas. O estranho é que veio um erro depois que eu fiz uma chamada via Insomnia, dizendo que a coluna não foi encontrada, só que no log, o estranho é que está aparecendo como se eu tivesse separado por "_", sendo que eu criei tanto as tabelas do banco, via script, no flyway, como as classes, colocando "dataAtualizacao". Nessa situação, eu preciso fazer alguma correção, ajustando as tabelas, criando uma nova versão, fazendo um "alter table", para renomear o nome das colunas?
insert into beneficiarios (data_atualizacao,data_inclusao,data_nascimento,nome,telefone,id) values (?,?,?,?,?,default) [42122-224]
2024-03-07T15:50:42.969-03:00 ERROR 13108 --- [nio-8080-exec-8] o.a.c.c.C.[.[.[/].[dispatcherServlet] : Servlet.service() for servlet [dispatcherServlet] in context with path [] threw exception [Request processing failed: org.springframework.dao.InvalidDataAccessResourceUsageException: could not prepare statement [Column "DATA_ATUALIZACAO" not found; SQL statement:
insert into beneficiarios (data_atualizacao,data_inclusao,data_nascimento,nome,telefone,id) values (?,?,?,?,?,default) [42122-224]] [insert into beneficiarios (data_atualizacao,data_inclusao,data_nascimento,nome,telefone,id) values (?,?,?,?,?,default)]; SQL [insert into beneficiarios (data_atualizacao,data_inclusao,data_nascimento,nome,telefone,id) values (?,?,?,?,?,default)]] with root cause
org.h2.jdbc.JdbcSQLSyntaxErrorException: Column "DATA_ATUALIZACAO" not found; SQL statement:
insert into beneficiarios (data_atualizacao,data_inclusao,data_nascimento,nome,telefone,id) values (?,?,?,?,?,default) [42122-224]
at org.h2.message.DbException.getJdbcSQLException(DbException.java:514) ~[h2-2.2.224.jar:2.2.224]
at org.h2.message.DbException.getJdbcSQLException(DbException.java:489) ~[h2-2.2.224.jar:2.2.224]
at org.h2.message.DbException.get(DbException.java:223) ~[h2-2.2.224.jar:2.2.224]
Só que, se eu testar, enviando a data, separado por "/", retorna erro 400. Acredito que seja a forma correta que eu devo enviar na requisição, para formato de data, mas não estou acertando para passar no tratamento. As classes estão esperando no formato Date, até incluí a anotação para pegar a formatação, mas não está funcionando.