Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Solução

Passei bastante tempo tentando resolver o problema proposto pelo instrutor, porém não consegui de nenhuma forma, então apelei para o código ja pronto para comparar com o meu e ver no que estava errando, e pra minha surpresa, o código está igual, porém o problema ainda persiste!

Até copiei o código do instrutor pra ter a certeza que estava completamente igual, porém o comportamento dos itens continua errado.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade A div '.agenda__atracao' continua sem estar ao lado da div '.agenda__informacoes' dentro dos li da lista. A solução que encontrei foi colocar o li da lista como um flexbox e depois aplicar o wrap para que a imagem fique em cima e as demais informações em baixo. Porém, mesmo assim, ainda têm itens que, por não caberem dentro do li em uma mesma linha acabam sendo quebrados também. Acredito que a solução seria parar essa quebra de linha no momento em que ela chega nessas infos, porém não faço ideia de como se faça isso e também não achei na net...

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Olá, Pedro! Tudo bem?

Comparando o código das duas imagens, vejo que na primeira, a classe agenda__item, na linha 53, antes do (min-width : 720px), tem classes a menos do que a classe da segunda imagem, na linha 48, também acima do (min-width : 720px). Acredito que ambas as classes deveriam estar no mesmo nível.

Conferi no gabarito, e a primeira imagem é a que parece correta, só estranhei uma coisa, a classe eventos__lista, na linha 73 possui justify-content: center, e no gabarito diz que é justify-content: end.

Confere esses detalhes e me conta se deu certo por favor? E se consegui ajudar você a resolver, pode marcar como resolvido por favor?

Ah conferi tbm que o projeto que você esta desenvolvendo tem linhas de código em ordem diferente do que veio no projeto que você baixou. Creio que você baixou o projeto mais avançado, para conferir o código, correto? Se for o caso, é legal dar uma analisada em cada linha de código e comparar.

Espero ter ajudado! Bons estudos! :)