Fala pessoal! Primeira dúvida aqui, espero postar no formato correto.
Quando utilizo o código que resgatamos no GitHub, o seguinte erro retorna:
[sketch.js, line 32] "colisaoMinhaRaquetebb" is not defined in the current scope. If you have defined it in your code, you should check its scope, spelling, and letter-casin
Já fiz a validação da nomenclatura "colisaoMinhaRaquetebb" e ambas estão identicas no Draw e na function. Mas ainda sim, quando aperto o "Play", a bolinha fica parada no centro e a mensagem supracitada aparece, segue meu código:
//variáveis da bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 15;
let raio = diametro / 2 ;
//velocidade da bolinha
let velocidadeXBolinha = 6;
let velocidadeYBolinha = 6;
// variáveis raquete
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 150;
let raqueteComprimento = 10;
let raqueteAltura = 90;
let colidiu = false;
function setup() {
  createCanvas(600, 400);
}
function draw() {
  background(0);
  mostraBolinha();
  movimentaBolinha();
  verificaColisaoBorda();
  mostraRaqueteA();
  movimentaMinhaRaquete();
  //verificaColisaoRaquete();
  colisaoMinhaRaquetebb();
}
//Funções da raquete
function mostraRaqueteA(){
  rect (xRaquete, yRaquete, raqueteComprimento, raqueteAltura);
}
function movimentaMinhaRaquete() {
  if (keyIsDown(UP_ARROW)) {
    yRaquete -= 10;
  }
   if (keyIsDown(DOWN_ARROW))
    yRaquete += 10;
 }
function verificaColisaoRaquete(){
  if (xBolinha - raio < xRaquete + raqueteComprimento && yBolinha - raio < yRaquete +raqueteAltura    && yBolinha + raio > yRaquete){
    velocidadeXBolinha *= -1;
  }
  function colisaoMinhaRaquetebb(){
    colidiu = collideRectCircle(xRaquete, yRaquete, raqueteComprimento, raqueteAltura, xBolinha, yBolinha, raio); 
    if (colidiu) {
      velocidadexBolinha *= -1;
 }
  }
}
//Funções da bolinha
function mostraBolinha(){
  circle(xBolinha, yBolinha, diametro);
}
function movimentaBolinha(){
  xBolinha += velocidadeXBolinha;
  yBolinha += velocidadeYBolinha;
}
function verificaColisaoBorda(){
  if (xBolinha + raio> width ||
     xBolinha - raio< 0){
    velocidadeXBolinha *= -1;
  }
  if (yBolinha + raio> height ||
     yBolinha - raio < 0){
    velocidadeYBolinha *= -1;
  }
}Agradeço desde já futuros e atuais devs <3