Recentemente, aconteceu uma queda de luz aki no meu bairro e, por algum motivo, meu mapa apenas do jogo foi apagado e não conseguir recuperar, Para contornar isso, baixei a versão final dessa aula e peguei apenas a pasta do mapa oque resolveu, No entanto, continuei com meus próprios scripts tudo na verdade só peguei o mapa, Apenas refiz algumas linhas que havia perdido. Meu Unity estava na versão recente mas támbem não sei explicar o porque mas a versão do meu unity foi para a versão do professor, oque me incomodou um pouco, pois avia me acostumado com a versão mais recente. Mesmo assim, não me importei muito e continuei fazendo ao curso normalmente. No entanto, sempre havia algum erro, e consegui resolver alhuns deles. Porém esses erros específicos estão me acompanhando dês do começo dessa parte do curso. Achei que poderia ser porque o mapa dessa aula é atual eo meus scripts estava desuatalizado. Então, continuei tentando corrigir-los, mas não tive sucesso. Vocês poderiam me ajudar?
Link dos códigos: https://drive.google.com/drive/folders/1wSgH-C2B5HktipD7fnlKZ1So_Q3m2ZNi?usp=sharing