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[Dúvida] Meu jogo Freeway não sai do loading

Estava a um passo de terminar meu projeto, faltando menos de um minuto para o fim do vídeo. Assim que fez o carregamento dos sons e coloquei os dados na função PRELOAD, o meu jogo não sai do "LOADING". Já exclui e adicionei os sons e também apaguei e fiz do zero todo o preload, mas não consegui resolver.

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Você fez 2 arquivos de preload? por exemplo: imagens.js e sons.js?

Não pode utilizar 2 functions com preload em lugares diferentes, você precisa carregar tudo dentro de um preload só.

Então, Francisco... Eu fiz dentro do mesmo preload. Inclusive, ele não dá nenhum aviso de erro, como se houvesse algum código errado. Ele simplesmente fica no "Loading" pra sempre.

//imagens e sons do jogo

let imagemDaEstrada;
let imagemDoAtor;
let imagemCarro;
let imagemCarro2;
let imagemCarro3;

let trilhaSonora;
let somDaColisao;
let somDoPonto;


function preload(){
  imagemDaEstrada = loadImage("Imagens/estrada.png");
  imagemDoAtor = loadImage("Imagens/ator-1.png");
  imagemCarro = loadImage("Imagens/carro-1.png");
  imagemCarro2 = loadImage("Imagens/carro-2.png");
  imagemCarro3 = loadImage("Imagens/carro-3.png");
  imagemCarros =[imagemCarro, imagemCarro2, imagemCarro3, imagemCarro, imagemCarro2,imagemCarro3]

  trilhaSonora = loadSound("sons/trilha.mp3");
  somDoPonto = loadSound("sons/pontos.wav");
  somDaColisao = loadSound("sons/pontos.mp3");
}

consegue compartilhar a página do código do p5? coloca o ; também depois do

imagemCarros =[imagemCarro, imagemCarro2, imagemCarro3, imagemCarro, imagemCarro2,imagemCarro3]

solução!

analisando o código, na área de sons você colocou "pontos" duas vezes, tente colocar colidiu.mp3 no somDaColisao

Meu Deus. Que vergonha kkkkkk. Era isso mesmo Victor. Pior é que eu passei mais muito tempo revisando detalhe por detalhe e era um erro tão bobo. Muito obrigado!!

Fala galera estou com o mesmo problema do Fabio... depois de colocar o som ele só fica Loading.

//imagens e sons do jogo

let imagemDaEstrada; let imagemDoAtor; let imagemCarro; let imagemCarro2; let imagemCarro3;

//sons let somDaTrilha; let somDaColisao; let somDoPonto;

function preload(){ imagemDaEstrada = loadImage ("Imagens/estrada.png"); imagemDoAtor = loadImage ("Imagens/ator-1.png"); imagemCarro = loadImage ("Imagens/carro-1.png"); imagemCarro2 = loadImage ("Imagens/carro-2.png"); imagemCarro3 = loadImage ("Imagens/carro-3.png"); imagemCarros = [imagemCarro, imagemCarro2, imagemCarro3, imagemCarro, imagemCarro2, imagemCarro3]; somDaTrilha = loadSound ("sons/tilha.mp3"); somDaColisao = loadSound ("sons/colidiu.mp3"); somDoPonto = loadSound ("sons/pontos.wav"); }

Regis.

somDaTrilha = loadSound ("sons/tilha.mp3") <<< não deveria ser trilha.mp3?

Mano, como ficamos cego assim??! Valeu Francisco era isso mesmo.