4
respostas

[Dúvida] Imagens nao ficam uma ao lado da outra

Após fazer o passo a passo do professor as minhas imagens nao ficaram uma ao lado da outra no site.!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

4 respostas

Olá, Diogo.

Tudo bem?

Olhando o seu código não achei nada de errado, está tudo certinho a não ser que passou algum detalhe despercebido. Tenta usar a ferramenta do desenvolvedor para inspecionar, e ver se não tem alguma margin amais que veio automático. Para abrir o DevTools aperta F12 no navegador:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Qualquer coisa manda os códigos HTML e CSS completos aqui, sem ser print que eu consigo copiar e testar também. Valeu Diogo.

Fala Diogo,

Seguinte irmão:

.produtos { width: 1080px; margin: 0 auto; }

Acho que tem haver com a maioria dos monitores hoje em dia serem fullhd 1920x1080px

Olá Diogo, olhei o código e vi que ta faltando a propriedade 'border-box' Ao colocar o padding nos cards dos serviços, eles aumentam o tamanho e descem mesmo... Tenta colocar

box-sizing: border-box;

dentro de

.produlos li { box-sizing: border-box; }

. Espero que ajude! :) Ou pode ver na aula 'Tag Section', no video do topico 8 'ajustando o tamanho dos elementos' Acredito que seja algo relacionado a isso!

Olá, Diogo Rocha

Adicionei um padding: 50px 0; em .produtos e deu certo. Era assim:

.produtos {
    width: 940px;
    margin: 0 auto;
}

Ficou assim:

.produtos {
    width: 940px;
    margin: 0 auto;
    padding: 50px 0;
}

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software