4
respostas

[Dúvida] Imagens não carregam

Prof, boa tarde, olha eu to tendo um problema parecido com um que postaram no forum a 2 semanas atrás foi o Vinicius que postou, mas ele consegiu encontrar o erro, as minhas imagens não estão carregando por algum motivo código dos post e do inicio e por algum motivo ele fica assim minha pagina não carrega as imagens dos posts https://github.com/IsraelHamdan/ola-mundo.git

4 respostas

Israel, vc já verificou se o link da folha de estilo está referenciada no HTML, dentro do head? Dá uma olhadinha e conta aqui se funcionou..

Oi Raphael, então no react a gente não trabalha assim até onde eu vi, a gente faz os imports dos estilos dentro do jsx do componente, desse jeito ai Ijsx importando os estilosComo vc pode ver o import styles from './Inicio.module.css é um arquivo de css que está sendo importado para dentro do JSX e ai dentro do componente que queremos usar o arquivo chamamos o arquivo e colocamos a classe Chamando o estilo no react o arquivo que foi importado como styles e ai usamos a classe que queremos, pois React usa Java Script, a gente só usa o HTML pro navegador entender oq está acontecendo e carregar o arquivo, só que o JSX (react) é transformado em JS que dps é transformado em html, olha só como é um arquivo html de um projeto em React Arquivo html no projeto React Por que o navegador não entende JSX, não entende tbm os frameworks Vue, não entende Angular, então o jeito é fazer assim, o Navegador ele é feito pra trabalhar com HTML, CSS e JS, oq que passa disso, ele não consegue ler, mas existem os transpiladores que transformam o JSX de um jeito que o navegador consiga ler e entender, a mesma coisa para outros frameworks como o Vue, o Angular e tudo mais

Olá, Israel!

Olhando seu repo, notei que as imagens da capa (capa.png) não ficam no caminho 'assets/posts/' e sim em 'video-3.1/posts': repositorio com o caminho da pasta das imagensTente alterar esse caminho em seu código e me diga se funcionou.

olha na verdade, é que eu não exclui da pasta vídeos 3.1, mas são os mesmos arquivos