Oi Reubler,
Não existe resposta certa para esta pergunta. Muitas pessoas em transição de carreira escolhem focam exclusivamente no front ou no back para centralizar a atenção e diminuir o escopo de assuntos nesse momento inicial, o que eu acho muito importante; tem também um pouco de gosto pessoal aí também, tem gente que se sente mais feliz com os desafios voltados para o front enquanto outras pessoas são mais atraídas pelos assuntos relacionados ao back e querem se aprofundar neles.
Ao mesmo tempo o JavaScript tem essa particularidade: como é uma linguagem usada em ambos os "lados" é comum que algumas empresas procurem profissionais que possam atuar nos dois. Eu, pessoalmente, acho válido conhecer tanto o funcionamento do back quanto do front (aí pode entrar inclusive o React) mas, pelo menos no primeiro momento, escolher uma trilha e focar nela para se aprofundar. À medida em que você ganha experiência e se desenvolve, o "caminho fullstack" vai ficando mais natural, porque você acaba tendo contato com tudo, e a mudança de contexto vai ficando mais suave.
Novamente, não acho que exista resposta certa para essa pergunta, varia muito da trajetória de cada pessoa e inclusive das vagas que ela se candidata. Se quiser, pode ouvir esse episódio do nosso podcast onde entrevistamos a Shirley, que passou pela transição de carreira para trabalhar como fullstack junior e também este episódio com uma galera fera falando sobre o trampo de fullstack dev. Temos também um artigo com algumas dicas sobre o assunto.
Espero ter ajudado!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!