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[Dúvida] Duvida em um projeto na Unity mecânica Binária

Olá, estou fazendo um projeto de jogo na unity e tem uma mecânica do jogo "A dance of fire and ice" Gostaria como posso fazer esse sistema de rotação binário em c# para quando uma tecla for pressionada o objeto que está girando para, e o objeto em movimento gire em torno dele.

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Olá Matheus

Para implementar um sistema de rotação binário em C# na Unity, você pode usar a função RotateAround juntamente com a função Input.GetKey para detectar quando uma tecla é pressionada.

Primeiro, você precisa definir o objeto que vai girar como um ponto de referência. Em seguida, você pode usar a função RotateAround para girar o objeto em movimento em torno desse ponto de referência.

Aqui está um exemplo de código que você pode usar como base:

public Transform objetoEmMovimento;
public Transform pontoDeReferencia;
public float velocidadeRotacao = 10f;

void Update()
{
    if (Input.GetKey(KeyCode.Space))
    {
        objetoEmMovimento.RotateAround(pontoDeReferencia.position, Vector3.up, velocidadeRotacao * Time.deltaTime);
    }
}

Nesse exemplo, você precisa atribuir os objetos objetoEmMovimento e pontoDeReferencia no editor da Unity. O objeto objetoEmMovimento é o objeto que vai girar em torno do ponto de referência, e o objeto pontoDeReferencia é o objeto fixo em torno do qual o objeto em movimento vai girar.

A variável velocidadeRotacao define a velocidade de rotação do objeto em movimento. Você pode ajustar esse valor de acordo com as suas necessidades.

Lembre-se de que esse é apenas um exemplo básico para te ajudar a começar. Você pode personalizar e adicionar mais funcionalidades de acordo com o seu projeto.

Espero ter ajudado e bons estudos!