1
resposta

[Dúvida] Desafio

Eu pensei em colocar na classe "quadros__container" : um display :flex; e e seguida um gap de 15px para separar os itens, mas ao usar esse pensamento ficou um bom espaço depois da última imagem. Olhei o comentário do Instrutor e vi q ele coloca um display flex e um justify-content: space-between, porém, a distância entre os itens ficam bem acentuada.

Descrição do desafio

Já no titulo do desafio o espaçamento entre as imagens não é tão grande assim.

 resultado pelo código do instrutor.quadros__container { width: 1650px; position: absolute; left: 176px; top: 150px; background: #525c63d8; padding: 10px; border-radius: 10px; display: flex; /*gap: 10px; */ justify-content: space-between; }

resultado usando o gap

.quadros__container { width: 1650px; position: absolute; left: 176px; top: 150px; background: #525c63d8; padding: 10px; border-radius: 10px; display: flex; gap: 15px; /* justify-content: space-between; */ } ****

1 resposta

Olá, Marcelo! Tudo bom com você?

Vendo aqui seu código, eu penso que você poderia fazer um teste de 2 formas e dar uma olhada, pra ver o que te agrada mais.

Primeiro seria diminuir o width do container das imagens, de forma que fique mais próximo das imagens. A outra forma seria trocar o justify-content pra space-around, assim ia distribuir as imagens de forma igualitária, contando com o tamanho do container também. Depois faz esses testes aí pra dar uma olhada e qualquer coisa, pode me chamar aqui, tá bom.

Espero te ajudado, abraços!