A Bolinha esta passando diretamente pela Raquete, mas não consigo achar o que esta de errado com meu código.
//variáveis do Circle
let xCircle = 300;
let yCircle = 200;
let dCircle = 20;
let raio = dCircle / 2;
let esquerdaCircle = xCircle - raio;
let direitaCircle = xCircle + raio;
let inferiorCircle = yCircle + raio;
let superiorCircle = yCircle - raio;
//variáveis da velocidade2
let velocidadeXCircle = 6;
let velocidadeYCircle = 6;
//Raquete
let xRect = 5;
let yRect = 150;
let larguraRect = 10;
let alturaRect = 90;
let direitaRect = xRect + larguraRect;
let superiorRect = yRect;
let inferiorRect = yRect + alturaRect;
function setup() {
createCanvas(600, 400);
}
function draw() {
background(0);
circlePosition();
circleMoviment();
circleColision();
rectPosition();
rectMoviment();
rectColision();
}
function rectPosition() {
rect(xRect, yRect, larguraRect, alturaRect);
}
function rectMoviment() {
if (keyIsDown(UP_ARROW)) {
yRect -= 5;
}
if (keyIsDown(DOWN_ARROW)) {
yRect += 5;
}
}
function rectColision() {
if (
esquerdaCircle < direitaRect &&
superiorCircle < inferiorRect &&
inferiorCircle > superiorRect
) {
velocidadeXCircle *= -1;
}
}
function circlePosition() {
circle(xCircle, yCircle, dCircle);
}
function circleMoviment() {
xCircle += velocidadeXCircle;
//yCircle += velocidadeYCircle;
}
function circleColision() {
if (xCircle + raio > width || xCircle - raio < 0) {
velocidadeXCircle *= -1;
}
if (yCircle + raio > height || yCircle - raio < 0) {
velocidadeYCircle *= -1;
}
}