Boa tarde, Fiz todo o passo a passo, conferí o código e não encontrei o erro, segue o meu código:
//VARIAVEIS DA BOLINHA
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 18;
let raio = diametro / 2 ;
//VELOCIDADE DA BOLINHA
let velocidadeXBolinha = 2;
let velocidadeYBolinha = 2;
//VARIAVEIS DA RAQUETE
let raqueteComprimento = 10;
let raqueteAltura = 90;
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 150;
//VARIAVEIS DO OPONENTE
let xRaqueteOponente = 585;
let yRaqueteOponente = 150;
let velocidadeYOponente;
//placar do jogo
let meusPontos = 0;
let pontosDoOponente = 0;
let colidiu = false
function setup() {
createCanvas(600, 400);
}
function draw() {
background(0);
mostraBolinha();
movimentaBolinha();
verificaColisaoBorda();
mostraRaquete(xRaquete, yRaquete);
movimentaMinhaRaquete();
verificaColisaoRaquete(xRaquete, yRaquete);
mostraRaquete(xRaqueteOponente,yRaqueteOponente);
movimentaRaqueteOponente();
verificaColisaoRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);
}
function mostraBolinha (){
circle(xBolinha, yBolinha, diametro);
}
function movimentaBolinha(){
xBolinha += velocidadeXBolinha;
yBolinha += velocidadeYBolinha;
}
function verificaColisaoBorda (){
if (xBolinha + raio > width ||
xBolinha - raio < 0){
velocidadeXBolinha *= -1
}
if (yBolinha + raio > height ||
yBolinha - raio < 0){
velocidadeYBolinha *= -1
}
}
function mostraRaquete(x,y) {
rect(x, y, raqueteComprimento, raqueteAltura)
}
function movimentaMinhaRaquete(){
if (keyIsDown(UP_ARROW)){
yRaquete -= 10;
}
if (keyIsDown(DOWN_ARROW)){
yRaquete += 10;
}
}
function verificaColisaoRaquete(){
if (xBolinha - raio < xRaquete + raqueteComprimento && yBolinha - raio < yRaquete + raqueteAltura && yBolinha + raio > yRaquete + raqueteAltura){
velocidadeXBolinha *= -1;
raquetada.play();
}
}
function verificaColisaoRaqueteOponente(){
if (xBolinha + raio > xRaqueteOponente && yBolinha + raio < yRaqueteOponente + raqueteAltura && yBolinha - raio > yRaqueteOponente - raqueteAltura){
velocidadeXBolinha *= -1;
raquetada.play();
}
}
function movimentaRaqueteOponente(){
velocidadeYOponente = yBolinha -yRaqueteOponente - raqueteComprimento /2 -30;
yRaqueteOponente += velocidadeYOponente
}