após importar da biblioteca do p5.js minha bolinha simplesmente n mexe, n cnsg identificar onde errei, algm pode me ajudar?
//variaveis bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200
let dBolinha = 20;
let vxBolinha = 2;
let vyBolinha = 5;
let rBolinha = dBolinha /2;
//variaveis raquete 1
let xRaq1 = 2;
let yRaq1 = 150;
let wRaq1 = 8;
let hRaq1 = 100;
//variaveis raquete 2
let xRaq2 = 590;
let yRaq2 = 150;
let wRaq2 = 8;
let hRaq2 = 100;
let vyRaq2;
function setup() {
createCanvas(600, 400);
}
function Raq1(x, y){
rect(x, y, wRaq1, hRaq1); }
function Bolinha(){
circle (xBolinha, yBolinha, dBolinha)
}
function vBolinha(){
xBolinha += vxBolinha
yBolinha += vyBolinha
}
function draw(){
background(0);
Raq1(xRaq1, yRaq1);
Bolinha();
vBolinha();
ColisaoBordas();
mRaq1();
ColisaoRaq1();
Raq1(xRaq2, yRaq2);
mRaq2();
ColisaoRaq2();
}
function ColisaoBordas(){
if (xBolinha + rBolinha > width || xBolinha - rBolinha < 0){vxBolinha *= -1;}
{if (yBolinha + rBolinha > height || yBolinha - rBolinha < 0) vyBolinha *= -1;}
}
function mRaq1(){
if (keyIsDown(UP_ARROW)){
yRaq1 -= 10;}
if (keyIsDown(DOWN_ARROW)){
yRaq1 += 10;}
}
function mRaq2(){
vyRaq2 = yBolinha - yRaq2 - wRaq2 / 2 - 30
yRaq2 += vyRaq2
}
function ColisaoRaq1(){
if (xBolinha - rBolinha < xRaq1 + wRaq1 && yBolinha - rBolinha < yRaq1 + hRaq1 && yBolinha + rBolinha > yRaq1){vxBolinha *= -1;}
}
function ColisaoRaq2(){
if (xBolinha - rBolinha < xRaq2 + wRaq2 && yBolinha - rBolinha < yRaq2 + hRaq2 && yBolinha + rBolinha > yRaq2){vxBolinha *= -1;}
}