Olá Selton, tudo certo?
Agradeço a paciência em aguardar uma resposta para a sua dúvida.
O fato de a bolinha estar desaparecendo pode estar acontecendo de diversas formas, e com base no seu código era pra estar acontecendo de forma correta.
Contudo para que eu possa lhe auxiliar de forma mais precisa nesse caso, gostaria que você estivesse compartilhando o link do seu projeto, pois o que pode estar fazendo com que sua bolinha desapareça pode ser outro fator.
Vou estar deixando o passo a passo de como você pode estar fazendo isso:
Abra o menu file na parte superior direita da tela e selecione a opção share:

E então copie o link da opção edit, e cole aqui no fórum:

Porém, esse código de colisão acaba ficando um pouco limitado, imagino que você não tenha avançado no curso, por conta de que numa parte mais avançada dele o professor faz a importação de uma biblioteca que contém essa funcionalidade de colisão que vai adicionar uma melhoria na nossa função, como é mostrado no código a baixo:
function verificaColisaoRaquete(x, y) {
colidiu = collideRectCircle(x, y, raqueteComprimento, raqueteAltura, xBolinha, yBolinha, raio);
if (colidiu){
velocidadeXbolinha *= -1;
raquetada.play();
}
}
Onde é passado os parâmetros necessarios para ela que depois a mesma vai funcionar como condigção de colisão.
No mais estou no aguardo do seu retorno, e caso tenha mais dúvidas refente a tudo que foi comentado vou estar a sua disposição.