Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

{display: inline;} /////// Problemas com o referido comando.

Galera seguinte, minha lista não fica ordenada corretamente. De início pensei que o problema fosse a tag

, mas a substitui por uma classe de nome ".nav" e percebi que a tag se comportava corretamente no css, pois todos os estilos (menos o {display; inline}) escritos eram aplicados, tanto com a tag, quanto com a classe que a substituía. Realmente não entendo porque o display: inline, tente refazer criando páginas específicas para esse projeto, e percebi que o .css se comporta bem, menos o display: inline. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade o modelo acima foi substituído pelo seguinte modelo: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Nada mudou, oque significa que o a tag

não é o problema e sim o comando {display: inline;} Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade
Vi que mais pessoas passaram por esse problema ou semelhante, mas não conseguiram resolver. assim estou abrindo esse tópico novamente. Eu uso o Sublime Text 3, versão 4121.

Obrigado!!

1 resposta
solução!

Oi, Daniel, faltou o li

.nav li {
  display: inline;
  margin: 0 0 0 15px;
}

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software