1
resposta

Detalhamento deste código

Tudo bem?

Poderiam me ajudar a desvendar o que seria cada item nesse pequeno código?

Abaixo, como saber o q é função customizada do criador do codigo e o que é do API?

BOOL CALLBACK EnumWindowsProc(HWND hwnd, LPARAM lParam) \ bool (verda ou falso), callback seria uma função e EnumWindowsProc( seria metodo dessa função q retorna 2 tipos? HWND hwnd, LPARAM lParam, onde a segunda lapavra ser a variavel usada para este tipo. Ex: para tipo HWND será usada variavel Minuscula hwnd, seria isso que o código quer dizer, nesse linha???? {

if (::IsWindowVisible(hwnd)) qual seria o signbificado do (::)METODO dentro de uma classe??? IsWindowVisible/método? seria uma função de uma classe?

::SendMessage(hwnd, WM_SYSCOMMAND, SC_MINIMIZE, 0); Mesma coisa aqui? e dentro dos (hwnd, ) o que seriam? métodos??? 4 itens/metodos/funcoes pra retornar?

return TRUE;--isso seria relacionado ao Bool do começo, certo? me retorne algo? o que seria? }

BOOL ShowMeDesktop() { HDESK hDesk = ::GetThreadDesktop(::GetCurrentThreadId());

TRADUCAO: TIPO HDESK variavel hDesk = o que seriam ambos? porque do :: ? vem de qual classe daonde? HDESK?

return (::EnumDesktopWindows(hDesk, EnumWindowsProc, 0) != 0); ME RETORNE UMA FUNCAO COM 3 PARAMENTROS??? SE FOR DIFERENTE DE ZERO? }

int main(int argc, char* argv[]) { ShowMeDesktop(); INSTANCIOU A FUNCCAO CUSTOMIZADA? return 0; }

1 resposta

Olá, Eric! Tudo bem?

O código ficou um pouco confuso de entender. Poderia compartilhar aqui novamente?

A melhor forma de colocar seu código aqui é clicando no botão </> na barra superior da sua mensagem. Dessa forma, dois conjuntos de três crases irão aparecer e você pode escrever seu código entre elas. Uma outra opção é colocar as três crases repetidas no início e no fim do seu código, sem utilizar o botão </>. Com os dois casos você verá:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Com isso, conseguirei te auxiliar da melhor forma!

Aguardo retorno.