Olá Otávio, não é esse o atalho que eu preciso saber.
O atalho Ctrl+Alt+Left, vira a tela no windows.
O que é preciso saber é o seguinte exemplo, seguidos os passos abaixo:
1- Eu abro meu intelliJ com nenhum arquivo aberto.
2- Abro o arquivo cadastro.xhtml
3- Dentro do cadastro.xhtml eu abro o CarroMB.java
4-Dentro da classe carroMB.java eu entro no método ligarCarro() que chama um método da classe CarroRN.java
5-Dentro da classe CarroRN.java eu tenho um método verificaCombustivel() que chama um método combustivel() da classe Combustivel.java
Eu abri cadastro.xml, CarroMB.java, CarroRN.java e Combustivel.java nessa ordem,nesses métodos e cada método abre uma determinada linha.
Eu o que eu gostaria de saber é, se o IntelliJ tem o mesmo comando que o NetBeans tem por exemplo...
Que eu utilizo Alt + Left, volta EXATAMENTE nos métodos que eu cliquei, e na LINHA que eu cliquei para chamar esse métodos.
Como eu estou na classe Combustivel.java no método combustivel() na linha 273, quando eu clico no método, eu volto para a classe CarroRN.java no método verificaCombustive e volta EXATAMENTE nesse método na linha 53.
Como eu estou no méoto verificaCombustivel() na classe CarroRN.java e utilizo Alt + Left eu volto para o método ligarCarro() na classe CarroMB.java e assim por diante.
outro exemplo...
O netBeans utiliza um sistema de pilha, eu vou empilhando "salvando" essas classes e métodos
Entra na classe A no método X..
Entra na classe B no método Y...
Entra na classe C no método Z...
Depois, quando utilizo ALT + LEFT no método Z da classe X, eu volto para o método Y da classe B.
Quando utilizo o atalho ALT + LEFT no método Y da classe B, eu volto para o método X da classe A.