O meu código está idêntico ao código feito em aula, estava tudo perfeito. o erro começou depois que codei a última promisse ... a página / livros está carregando normal, e a página de formulários também, mas basta cadastrar o livro que ela redireciona para a página livros com erros e não carrega a página. dando esses erros " ReferenceError: promisse is not defined at LivroDao.adiciona (C:\Users\55199\AllProjects\casadocodigo\src\app\infra\livro-dao.js:8:9) at C:\Users\55199\AllProjects\casadocodigo\src\app\rotas\rotas.js:42:18 at Layer.handle [as handle_request] (C:\Users\55199\AllProjects\casadocodigo\node_modules\express\lib\router\layer.js:95:5) at next (C:\Users\55199\AllProjects\casadocodigo\node_modules\express\lib\router\route.js:137:13) at Route.dispatch (C:\Users\55199\AllProjects\casadocodigo\node_modules\express\lib\router\route.js:112:3) at Layer.handle [as handle_request] (C:\Users\55199\AllProjects\casadocodigo\node_modules\express\lib\router\layer.js:95:5) at C:\Users\55199\AllProjects\casadocodigo\node_modules\express\lib\router\index.js:281:22 at Function.process_params (C:\Users\55199\AllProjects\casadocodigo\node_modules\express\lib\router\index.js:335:12) at next (C:\Users\55199\AllProjects\casadocodigo\node_modules\express\lib\router\index.js:275:10) at C:\Users\55199\AllProjects\casadocodigo\node_modules\body-parser\lib\read.js:130:5 "
e dando f12 no browser: " livros:1 Failed to load resource: the server responded with a status of 500 (Internal Server Error) "
por gentileza, quem puder trazer me a luz e me tirar das trevas, eu agradeço! rs rs
// livro-dao
class LivroDao {
constructor(db) {
this._db = db;
}
adiciona(livro) {
return new promisse((resolve, reject) => {
this._db.run(`
INSERT INTO livros (
titulo,
preco,
descricao
) values(?,?,?)
` ,[
livro.titulo,
livro.preco,
livro.descricao
],
function (err) {
if (err) {
console.log(err);
return reject('Não foi possível adicionar o livro!');
}
resolve();
}
)
});
}
lista() {
return new Promise((resolve, reject) => {
this._db.all(
'SELECT * FROM livros',
(erro, resultados) => {
if (erro) return reject('Não foi possível listar os livros!');
return resolve(resultados);
}
)
});
}
}
module.exports = LivroDao;
//rotas.js
const LivroDao = require('../infra/livro-dao');
const { Database } = require('sqlite3');
const db = require('../../config/database')
module.exports = (app) => {
app.get('/', function(req, resp) {
resp.send(`<html>
<head>
<meta charset="utf-8">
</head>
<body>
<h1> Casa do Código </h1>
</body>
</html>
`
);