Olá Ricardo, tudo bom??
Complementando o que nosso amigo Igor Melo falou, o comportamento do querySelector é retornar o primeiro elemento encontrado dentro dos "padrões" especificados, ou seja, no exemplo mencionado onde temos duas divs
<div>Primeiro</div>
<div>Segundo</div>
Se o nosso código javascript estiver assim:
var el = document.querySelector("div");
Teremos como retorno o primeiro elemento do tipo div do nosso código, independente de classes ou ids, esse comportamento se replica para qualquer outro elemento. Caso o objetivo seja capturar todas as divs, podemos utilizar o querySelectorAll, caso seja um elemento mais específico, podemos lançar uso de classes e ids e então utilizarmos os seletores CSS para cada um!
Classes -> .nome_da_classe
ID -> #nome_da_classe
No CSS, temos os seletores e dentre eles, existe o seletor de classe que tem como prefixo o ponto final e seguido dele, vem o nome da classe que você colocou.
No caso acima, no primeiro, estamos selecionando um elemento no qual contém a classe info-imc, por isso devemos utilizar o ponto. É importante frizar que o querySelector utiliza qualquer seletor CSS que você passar e retorna o primeiro encontrado
No segundo caso, adicionamos uma classe em um elemento, nesse caso, não utilizamos o prefixo ponto final já que a intenção não é selecionar nada!
Espero ter ajudado!
Abraços e bons estudos!